Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Como que adicionar, atributos em sword/axe , armors/legs boots/helmet tipo isso. já tentei por que disseram que era só adicionar uma tag no item la na pasta items mais num deu em nada, quem puder me ajudar agradeço desde já O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Solução <item id="2358" article="a" name="Tibera Boots"> <attribute key="speed" value="50" /> - speed <attribute key="weight" value="800" /> - peso do iten <attribute key="slotType" value="feet" /> - slot type feet = boots <attribute key="healthGain" value="50" /> -qt de mana vai ganhar <attribute key="healthTicks" value="1000" /> - a cada qts segundso vai ganhar 1000 = 1 <attribute key="manaGain" value="100" /> - qts de mana vai dar <attribute key="manaTicks" value="1000" /> - seg 1000 =1 seg <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8867" article="a" name="dragon robe"> <attribute key="weight" value="2850" /> <attribute key="armor" value="12" /> - qts de armor da <attribute key="absorbPercentFire" value="12" /> - dano absorvido pelo atributo FIRE <attribute key="absorbPercentIce" value="-12" /> - dano absorvido pelo atributo ICE <attribute key="slotType" value="body" /> - slotype body = armor / armadura / peito </item> <item id="2396" article="an" name="ice rapier"> <attribute key="description" value="A deadly but fragile weapon." /> <attribute key="weight" value="1500" /> <attribute key="attack" value="60" /> = attack <attribute key="defense" value="1" /> = defesa <attribute key="weaponType" value="sword" /> weapon = sword <attribute key="elementIce" value="18" /> - elemento = ICE 18 = atk pelo atributo <attribute key="charges" value="1" /> - cargas da ice rapier </item> pequenos exemplos para das atributos ao que voce quer, espero que é isso que esteja pedindo REP + se ajudei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.