Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Saiu a versão 2.0 do iBOT, está muito foda ! Quem tiver, compara a versão antiga com a nova, simplesmente perfeita, abre corpos, pega target, anda, 10x mais rápido do que ja fazia.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Legal, a interface mudou? e o scripts continuam a mesma coisa? essa versão 2.0 é um ibot novo ou só uma nova atualização? Ainda prefiro o xenobot
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor A interface permanece a mesma, só que houve muitas alterações, posso dizer até que ultrapassou o neobot em questão de rapidez no looting/targeting/walk Atualização: *General Nova opção : Menu Option / Auto Login - Possibilita ativar ou desativar o login automatico do bot com email/senha. Foi adicionado na pasta do bot um novo arquivo enemy.txt coloque os nomes dos chars enimigos. Nova opção : Menu Extras / Lists / Enemy - Ao apertar o botão 'Update' automaticamente será atualizada a tela com as informações da lista de inimigos em 'enemy.txt' Melhoria no sistema de seguraça de Login do software. *Actions Nova tela de scripts com cores e opções foi adicionada novamente. Creditos ao Sirmate. O arquivo Standard.lua sempre é chamando primeiro, depois os outros arquivos .lua na ordem alfabetica. *CaveBot Sistema de pathfind totalmente melhorado. Velocidade maximida no tempo das trocas de waypoints. Opção 'Node' aperfeiçoada para apenas verificar o raio do SQM quando estiver com Target. Opção 'Walk' aperfeiçoada. Velocidade maximida para subir/descer andares. Sistema de Arrow Keys mais rapido e melhor. Sistema de MapClick revisado e aperfeiçoado. Special Areas revisadas agora com mais precisão, tanto para MapClick ou Arrow Keys. Forma de andar por SQMs que deveria evitar como, Fire/Poison/Parcel foi maximizado a velocidade. Stance de distancia agora somente são ignoradas quando a opção do CaveBot/Settings/Priority for Looting. *Looting Melhoria de pequenos detalhes no sistema de loot. Melhoria na seleção do corpo que vai ser aberto. Os corpos mortos que não são possiveis de abrir quando aparece a mensagem "First go upstairs" são colocados para serem abertos por ultimo na sequencia. Melhoria no sistema de segurança de telas auxiliares que fazia as vezes com que perde-se o alvo quando pegava loot. Quando o item for agrupavel tenta colocar no container antes de abrir o proximo. Para ignorar totalmente algum item da lista basta mudar a opção 'Destination' para 'off'. Adicionado o delay do OpenBodyTime para abrir o proximo container quando está pegando os items de um corpo. *Target Sistema de BattleList inteiro reconstruido e melhorado. Mais velocidade para a escolha de um alvo. Stance Reach/Approach beneficiada com as melhorias gerais se tornando melhores e mais rapidas. Stance de distancia (Keep Away/Keep Away Wait) com mais precisão para special areas e velocidade maximizada. Opção OnlyIfTrapped melhorada para somente ser verificada com standtime maior que 1s. Stance de distancia (Keep Away/Keep Away Wait) se o char não conseguir algum SQM para a distancia desejada ele procura uma distancia menor. Todos tipos de Stance foi maximizado a velocidade na forma de andar por SQMs que deveria evitar como, Fire/Poison/Parcel. *HUD Novo sistema de HUD. Agora as HUDs funcionam como uma unica HUD, gerando menos uso de CPU e Video. Com o novo sistema as HUDs não piscam mais na tela. *Input Melhoria na OpenPolicyMenu no uso do Healer e Loot. *Internal Functions Melhoria completa do sistema de captura dos objetos da area do jogo. Sistema de Pathfind modificado para ser mais rapido, eficiente e usar menos uso de CPU. Funções de movimento totalmente remodeladas e melhoradas. Sistema de BattleList melhorado para atualizar somente o necessario. Sistema de controle dos items do jogo melhorado. Alguns itens que não era identificados corretamente estão corrigidos. Sistema de CooldownControl melhorado para evitar problemas ao mexer na Data/Hora do computador. Melhoria no sistema de cooldown ao usar o bot em diferentes clients. *Lua Functions and Variables Sistema de Lua para o Setup melhorado. Adicionado : drawspecialareas() - Função para HUD. Exibe na tela as special areas com seu nome. Adicionado : drawwpts() - Função para HUD. Exibe na tela cada waypoint criado com seu nome. Adicionado : int maroundshootable(int range, string name ...) - Retorna a quantidade de criaturas no range definido que podem ser atiradas a distancia. Adicionado : int maroundreachable(int range, string name ...) - Retorna a quantidade de criaturas no range definido que podem ser alcançadas. Melhoria : setsettings(string option, string value) Melhoria : getsettings(string option) Proteção : função say('hi') - 'hi' somente vai soltar no canal defaul se não tiver o canal NPCs aberto. Melhoria : shootarearune(name/id rune, int amoutMobs, array string mobs) - Se não conseguir jogar a runa no local 'Destination is out of range' troca o local para jogar a runa. Arrumado : tradecount(string type, name/id item) - A opção do tipo 'Buy' foi arrumado.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Isso é uma afirmação verdadeira? É mais rápido que o neobot? Quem fez os testes?
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor Isso é uma afirmação verdadeira? É mais rápido que o neobot? Quem fez os testes? Isso é uma afirmação minha, eu testei o bot por cerca de 1 hora, ao comparar com a versão antiga que já era muito boa, ele ficou bem mais rápido, e não vejo algo que o ibot não faça igual ao que o neo fazia
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