Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Oi galera! Tenho uma dúvida '-' Tenho o server do Azeroth 9.60, estou modificando ele para Poketibia. Porém.... precisa de scripts (lógico ¬¬). Eu fui tentando muitooooooos script porém todos davam erro am alguma função! Descobri que as funções não estão na Source e sim na pasta Lib do server. Onde ele 'cria' uma função, ex: function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end Arquivo 'pokedex system.lua'. Usado no script de Pokedex. Onde o script de Pokedex usa a função doAddPokemonInDexList , só que o server não está lendo o arquivo na pasta Lib. O que faz que quando usar o script de pokedex no server o Distro não lê o arquivo e por isso ele diz que a função não existe. Alguém sabe porque o server não está lendo o arquivo na pasta Lib?Tem como resolver? Se tem como faz? Editado Fevereiro 21, 2013 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: Mostrar conteúdo oculto http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Se o servidor não está lendo o arquivo das libs, você tem que adicionar a função no script.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor Pronto consegui fazer ele ler o arquivo que eu queria '-' É que era um arquivo com duas funções (precisava ter uma função para eu conseguir fazer ele ler a outra), achei a função em um arquivo coloquei e ele leu o arquivo que eu queria! Obrigado pela ajuda! REP+ Reportado para Dúvidas Sanadas. Editado Fevereiro 21, 2013 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: Mostrar conteúdo oculto http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.