Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu pesso para alguem da administração, que volte com o "Tópicos recentes", eu e muitos aqui só viam direito o tópico através dele.

E porfavor não diga que temos um topico recentes naquele pitoco de lugar >>>, aquilo ali, só um anormal consegue enchergar direito.

Então eu pesso isso, pra que voltem com topicos recentes. E gostaria de saber, por qual motivo tiro?????

Quem for macho da rep +, se você não for nem da rep

(y)

hFswhf8.png

• Respostas 6
  • Visualizações 795
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Seguinte, os tópicos recentes foram tirados pois os assuntos estavam circulando nos mesmo tópicos.

O "Tópicos Recentes" era o motivo da área de design estar tão movimentada, os membros só olhavam os tópicos recentes e esqueciam os outros tópicos.

Sem eles, os membros são obrigados a visualizar o fórum no geral, o que seria a real finalidade.

Enfim, agora os tópicos recentes são uma ferramenta de moderação.

Todos os fóruns são assim, é tudo uma questão de adaptação.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor
Enfim, agora os tópicos recentes são uma ferramenta de moderação.

Todos os fóruns são assim, é tudo uma questão de adaptação.

Todo não, eu sou moderador da otbr otêserver ponto com ponto bêérri, e não é assim, já fui moderador da ragezone e não é assim .-.

eh o seguinte, o fórum não possui trilhoes de topicos feitos por dia, geralmente uns 3~5 topicos de dezaine, entao nao ha necessidade de tirar aquilo so pra fazer os outros acessarem os outros trabalho.

sinceramente eu nao vo me acostumar, todo mundo quer que eu me acostume. eu ja me acostumei com cine,restart,justin bieber, animes novos lixos, desenhos novos que sao lixosos, presidente mulher, bandas novas lixos .-.

hFswhf8.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo