Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Olá galera , estou aqui para mostrar o primeiro conteúdo que eu fiz a pedido do meu professor , xotservx/apocalypse. Eu tambem vi esse Script no PxG , e achei interessante ! Bom galera , esse script é bem simples , ele simplesmente fica andando para o lado que você está olhando. OBS : É uma Talkaction. Script : function onSay(cid, words, param, channel) local c = {storage = 87124} function autoWalker(cid) if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) > 0 then if isCreature(cid) then doMoveCreature(cid, getCreatureLookDir(cid)) addEvent(autoWalker, 1000, cid) end end return true end if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, c.storage -1) addEvent(autoWalker, 100, cid) else setPlayerStorageValue(cid, c.storage, a-1) end return true end É isso ai galera , espero que façam bom uso , qualquer bug é só comentar que eu irei atualizar . Bjs até a proxima!
Postado Março 4, 2013 12 anos não funfa e.e, não da erro no distro, porem aqui tambem não funcionou, por acaso tem que alterar alguma storage ?
Postado Maio 24, 2013 12 anos qual a finalidade pra esse script ??? ele anda pro lado que olha ??? nao tem finalidade pro OT Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.