Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Autor Na verdade eu quero por Premium Account Editado Fevereiro 27, 2013 12 anos por Guru (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Explica melhor, não estou entendendo você quer comprar PREMIUM ACCOUNT para outro player e não vai ?
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Autor Isso a vip nao chega nem pra player nem um.... nao vai nem por VIP ACCOUNT e nem PREMIUM ACCOUNT! so consigo verder por pacc.... mas quando compro para outro player nao disconta os pontos e ainda por cima clona os meu pontos para o char que eu mandei entendeo ? Tipo se eu tive 20 ponto e manda o pacc para um outro char ele manda nao disconta os ponto da minha conta e ainda o outro char fica com 20 pontos tambem ! Editado Fevereiro 27, 2013 12 anos por Guru (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Caramba, desculpa não consigo arrumar isso pensei que era outra coisa ,boa sorte !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.