Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agnóstico

• Respostas 78
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Você sempre foi Agnóstico? hm

Creio que sim, nunca fui de religião e meus pais nunca fizeram minha cabeça. Eu acho essa parada de religião uma grande idiotice criada por nós, humanos. Apenas creio que devemos possuir fé, e quando eu digo fé, isso não siginifica acreditar e um "Deus" ou algo superior, basta você ter fé naquilo que te faz bem.

Postado

Creio que sim, nunca fui de religião e meus pais nunca fizeram minha cabeça. Eu acho essa parada de religião uma grande idiotice criada por nós, humanos. Apenas creio que devemos possuir fé, e quando eu digo fé, isso não siginifica acreditar e um "Deus" ou algo superior, basta você ter fé naquilo que te faz bem.

Mas é aí que tá, igual os outros irmãos Cristãos aqui, o sobrenatural de Deus acontece.

A própria Bíblia cita isso..

1Coríntios 2:

14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado
  • Autor

Mas é aí que tá, igual os outros irmãos Cristãos aqui, o sobrenatural de Deus acontece.

A própria Bíblia cita isso..

1Coríntios 2:

Você esta perdendo seu tempo em querer argumentar usando a bíblia já que ele não tem a mesma crença que a sua! :facepalm:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo