Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ele n nasceu dia 25 de dezembro.

Não eram 3 reis magos.

É claro q todos os profetas do velho testamento combinaram, até por telepatia intertemporal, de escreverem sobre um homem, chamado Emanoel (ou jesus) que viria enviado dos Céus, q seria Deus e faria exatemente TUDO o q eles escreveram em suas profecías.

Pior do q isso, eles n combinaram, simplesmente criaram profecías aleatórias e por uma coinsidência dos Demônios, aconteceu exatamente tudo, pior, aconteceu com o homem q eles disseram q iria acontecer.

Ora caralho, é mais fácil acreditar q um homem recussitou doq acreditar em tamanha coinciência.

"Mas isso n prova nada, n pode usar a Bíblia como argumento" diz o ateu.

Então pegue escritos dos historiadores da época de Jesus, inclusive de seus inimigos! Eles contam outras narrativas sobre jesus, vale a pena.

Também pegue os manuscritos achados no Mar Morto, lá vai ter mais um monte de documentação sobre a vida de Jesus.

Dessas duas fontes q eu falei, muitas delas são testemunhas seculares, até mesmo oculares de Jesus Cristo.

Se n bastar, leia a Bíblia, ela tbm presta...

É mais fácil Alexandre o Grande ter sido meu parente, ou melhor, um unicórnio, doq o infeliz do Jesusu não ter existido.

Se vc falasse isso pra S Tomás de Aquino, Padre Antônio Vieira ou até mesmo Aristóteles eles invocariam o Orshabaal pra te matar.

De onde você tirou que não eram 3 reis magos (Abra a bíblia leia o evangelho segundo mateus)?

e outra: os historiadores da época de cristo não relataram a existência do mesmo, você pode revirar a internet que você não vai encontrar registro de historiadores que relataram sobre cristo, há apenas relatos bíblicos sobre tal existência!

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Postado

Depende da visão. Acho que você generalizou...

N depende do ponto de visão, ele realmente generalizou.

Taí um grande problema com os religiosos hj em dia. Tentam se esconder atrás desse "politicamente correto".

Vc n vai estar pecando quando fala a verdade amigo, pode vir com palavrão ou n, sendo verdade, foda-se...

Moderação a serviço da verdade é serviço prestado a mentira...

Além disso, quando vc manda a real, vc está sendo mais nobre do q um suposto amigo q só conforta o infeliz...

Entendo q talvez vc n queira forçar muito a barra da pessoa, não assustando-a. Outra vez, leia a frase solitária acima...

Vc esta certo, ele errado. Mostre isso realmente, seja a LUZ! entende? N precisa muito esforço, uma pequena luz ilumina toda a sala!

Quando eu solto um palavrão contra alguém, n tenho nada contra a pessoa, só contra a ideia.

Chega um comunista falando q cuba é um país de grande educação e saúde, por exemplo. Digo, vai estudar, vagabundo!....SÓ, n vou ter um ódio mortal pela pessoa, só estou dizendo a verdade. Q ela é uma burra e precisa estudar sobre esse assunto antes de falar merda, N estou divulgando ódio, e sim a prudência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo