Postado Maio 8, 2011 14 anos hmmmmmmmm para refletir so tem sobre mapper }: que preconceito, bota uma coisa sobre designer filhão õ/ alias, aproveitando o topico, to esperando os tr voltar, to torcendo aqui para que ferre o forum auehauehae -n, to bricnando, irei apoiar com ou sem tr, mas se voltar, melhor ainda see ya :} razão desse topico? poe "para refletir" sobre designer filho }:
Postado Maio 8, 2011 14 anos Itoouch, não tem só sobre mapper não, as frases estão bem diversificadas, e são todas relacionadas a apenas Tibia. Se você tiver alguma frase que tenha designer mais o foco seja tibia, poste ae que se for o caso, o Matheus pode adicionar la. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 8, 2011 14 anos Cara, eu acho que deveria ter um topico onde os membros poderiam postar os seus proprios "para refletir" e ai a equipe iria aprovar ou não, sobre os tr acho que nao volta. Para Refletir é que nem droga, vicia e só faz mal. ( serio mesmo,eu fico atualizando a pagina só para ver os para refletir ) Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 8, 2011 14 anos Para Refletir : Pode tentar, pode vencer, mas designer que é bom voce nunca vai ser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.