Postado Março 2, 2013 12 anos Opa pessoal tudo bom? Então eu gostaria de saber como eu faço para rastrear um monstro na tela e atacar ele em c++, eu imagino que exista alguma função que lê o nome do monstro na tela e se ele existir ele ataca, não sei ao certo, mais alguem sabe como faz? se tem que ler alguma memoria?! obrigado Graduando em Engenharia de Computação
Postado Março 2, 2013 12 anos Você terá que ler a battlelist do tibia...no tópico, o Kimos mostra através das sources em delphi, a lógica é a mesma para c++ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 2, 2013 12 anos Autor Obrigado amigo sera de grande utilidade tenho certeza :-) Graduando em Engenharia de Computação
Postado Março 2, 2013 12 anos Você poder ler a battle list e pegar as posições e converter para a posição do monitor e enviar um click com SendMessage. Ou você pode usar Packets, que é a maneira mais simples.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.