Postado Março 3, 2013 12 anos ~~ [iNICIANTE] - MAPPING - NATURE ~~ TibiaKing.com - Seu portal sobre Tibia&OTServ Tutorial retirado da OTLand e feito por: Andy Man Olá girls and boys, Este tutorial eu achei bem simples, mas é só mesmo para você pegar a ideia de como fazer uma nature, caminho entre montanhas, ou outro tipo de random. DESLIGUE O SEU AUTO-BORDER, ANTES DE MAPPEAR Siga os passos, dúvidas por meio do tópico ou MP. 1° passo: Faça um traçado, sem ser muito grande. 2° passo: Mude o traçado. Randomize, edite, personalize a área que fez acima. Pronto, este formato está agradavél. 2° passo: Agora vamos aos detalhes. unca coloque várias - "trees" - árvores diversificadas. Cada árvore tem seu aspecto, onde deve ser utilizada. EXEMPLO QUE NÃO DEVE SER SEGUIDO. EXEMPLO QUE DEVE SER SEGUIDO. 3° passo: Coloque um pouco de small rocks, debris and rocks. EXEMPLO QUE NÃO DEVE SER SEGUIDO. Agora... EXEMPLO QUE DEVE SER SEGUIDO. PS:. coloque somente, aquilo que for "necessário" ali não tem rocha de mineração, para ter tanta pedra. Feito isso, coloque um pouco de tufo de grama, para deixar um pouco mais simples seu caminho. NUNCA, MAS NUNCA, COLOQUE TUFOS DE GRAMA EM CIMA DA PASSAGEM DE TERRA, fica estranho. Utilize fora do espaço, do caminho, a ser seguido. Talvez isto não é esteja bem explicado, mas eu não sou muito bom de explicar, isso não foi algo que fiz na hora, eu só passei 5 minutos fazendo, são mais dicas do que mesmo UM TUTORIAL, portanto, se você quiser mudar alguma coisa, não hesite e poste aqui no tópico para que todos vejam o resultado. Mappeie, pois mappear, é uma arte. POSTEM SEUS RESULTADOS ABAIXO. Editado Março 3, 2013 12 anos por Mophus (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Março 3, 2013 12 anos É bom o tutorial... O meu resultado não saio bom não kkkkk Meses sem abrir o RME 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 3, 2013 12 anos Autor É bom o tutorial... O meu resultado não saio bom não kkkkk Meses sem abrir o RME Ficou legal Anne, só aumenta o tamanho da trilha, tira os tufos de grama da passagem também, retira essa árvore vermelha e a flor vermelha de cima do arbusto. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Olá, não queria reviver o tópico, mais as imagens não dão para ser mais visualizadas, para o tópico ficar melhor, poderia repor-las?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.