Postado Março 16, 2013 12 anos Autor Duvida ainda nao foi sanada, ainda o cara me passou o tfs mas eu ainda quero resolver o meu erro alguém pode me ajudar ? esse é o erro V Quase tudo perfeito :c no final deu uns erros e não concluiu a compilação . vou postar os erros abaixo .. o erro é mt grande, e repeti varias vezes a mesma coisa, então vou postar uma parte pequena e o final do erro ! [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' as duas ultimas linhas [General Error] Too many messages; abort. There must be something terribly wrong with your code. Please fix it. @Luquinha vou te da REP + por voce tentar ajuda, e ajudar em uma parte ! Editado Março 16, 2013 12 anos por Laastzn (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2013 12 anos Autor Cara tu ta usando dev c++ 64bits? Sim, este que tu me passou pra baixar, uso ele ! ]
Postado Abril 17, 2014 11 anos posta aqui a distro, para todos que tem esste problema, pois nao foi solucionado
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' estou com o mesmo erro se puderem me ajudar :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.