Postado Março 7, 2013 12 anos Bom galera, eu consegui abrir meu site e tal, mas quando você coloca tipo meuot.servegame.com/phpmyadmin, da pra abrir o phpmyadmin em todos os lugares, alguem sabe como bloquear? E se tiver mais proteção pro phpmyadmin também é valido. Alguns servidores você consegue entrar outros não, da alguns erros, tipo esse: Not Found The requested URL /phpmyadmin was not found on this server. Apache Server at sv1.drugovich-global.com Port 80 http://sv1.drugovich-global.com/phpmyadmin (de exemplo) 736 (831) / 1000 players Outros eu consigo tipo: Outros eu consegui como:global-24h.no-ip.info/phpmyadmin 258 (426) / 1000 Editado Março 7, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2013 12 anos Faz um backup da sua database e instala o phpmyadmin denovo, mas dessa vez coloque senha !
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor Faz um backup da sua database e instala o phpmyadmin denovo, mas dessa vez coloque senha ! Tem senha cara, mas tem svs em linux que bloqueiam o acesso ao phpmyadmin Editado Março 14, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.