Postado Março 7, 2013 12 anos Bom esse bug eu postei em linux porque ocorreu qnd eu passei pra linux, acho que é a ultima coisa que falta pro meu ot rodar bem em linux, qnd o ot cai (fexa) os knights viraram paladin, sorcerer viraram druid não sei o que fazer... O que sera? Distro ta boa, foi só trocar pra linux, libs tenho essas instaladas apt-get install lua5.1 liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev libboost-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev libmysql++-dev libgmp3-dev libxml2 libxml2-dev libxml++2.6-dev subversion autoconf automake make g++ Me falaram que falta um tabela na DB!? O que eu faço!? REV usada 3777 Nesse topico aqui o matheus estava com o mesmo erro, ai mandaram ele usar a DB aqui abaixo só que um membro avançado disse que ela havia muitas falhas e dava pra ser hackeada http://tibiaking.com/forum/topic/19686-resolvido-help-vocations-bug/ "DB da chaitosoft possui algumas falhas que pode acabar fazendo com que seu ot seja hackeado aconselho usar essas DB's que costumam vir na /schemas do ot." O que eu devo adicionar no meu DB? Editado Março 7, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2013 12 anos Vei, bug de vocation normalmente(quase sempre) acontece quando o servidor cai e não salva. Antes de fechar o servidor você tem que salvar, se não, é quase certo bugar algo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.