Postado Março 8, 2013 12 anos Eu to tentando conectar no meu server com o OTClient 5.5 mas aparece esse erro: http://img843.imageshack.us/img843/549/semttuloqhj.png Como resolve isso ?? Vlw
Postado Março 8, 2013 12 anos Você tem que colocar os arquivos do tibia(spr e dat) na pasta 860 dentro do game_tibiafile. Lembrando que o arquivo .spr e .dat tem que estar com o nome Tibia
Postado Março 8, 2013 12 anos to upando os arquivos pra download pra você na versão 8.60, se precisar de outra me avisa. @EDIT download .spr download .dat espero ter ajudado Editado Março 8, 2013 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 8, 2013 12 anos Autor Ei mano o arquivo Tibia.spr da dando erro no 4shared, erro: 'Tibia.spr' is unavailable. This file is no longer available because it's identical to file banned because of claim. ('Tibia.spr' não está disponível. Este arquivo não está mais disponível porque é idêntico ao arquivo banido por causa de reclamação.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.