Postado Março 9, 2013 12 anos Ok, normal vou criar aqui e já edito @edit Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado vipdoor.lua e cole isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then return doCreatureSay(cid, "Você não possui Vip Access.", TALKTYPE_ORANGE_1) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253} if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 0) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then doMoveCreature(cid, 1) elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 2) elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then doMoveCreature(cid, 3) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 4) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 5) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 6) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 7) end return TRUE end E em actions ,abra o arquivo actions.xml e coloque isso <action actionid="4321" script="vipdoor.lua"/> Nas propriedades da Porta coloque: ActionID = 4321 Se não der poste aqui ,que eu ajudarei Editado Março 9, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor blzz aguardo @edit esse propriedades da Porta coloque: ActionID = 4321 eu colo no mapa editor ? Editado Março 9, 2013 12 anos por kinhaa (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2013 12 anos Autor vlww ae cara ja dei 3 rep+ pra ti eu axo agradeço duvida resolvida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.