Postado Maio 10, 2011 14 anos Autor Ou então porque os usuários mais experientes em Delphi não postam tutoriais . . . O jeito é procurar pelo google mesmo :/ É tambem acho que é isso, pois os usuarios Puncker e DragonBoss estavam fazendo bons tutorias, so que ai pararam :X. Mais tambem pode ser pouco usuarios, é so esperar e ver oque o tempo nos tras por ai, derrepente aparece um cara fodao no delphi fazendo um montao de tutorial (sonha), entao isso é postar em outros foruns. Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Maio 10, 2011 14 anos Nunca programei nada no Delphi mas como tive matérias de Pascal na faculdade posso ajudar com dúvidas que aparecerem e acho que outras pessoas também, apesar de não criarem conteúdo podem ajudar. A internet é cheia de conteúdo, procure alguma apostila ou livro, e se aparecer alguma dúvida quando for desenvolver algo, pergunte. Editado Maio 10, 2011 14 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2011 14 anos Autor Nunca programei nada no Delphi mas como tive matérias de Pascal na faculdade posso ajudar com dúvidas que aparecerem e acho que outras pessoas também, apesar de não criarem conteúdo podem ajudar. A internet é cheia de conteúdo, procure alguma apostila ou livro, e se aparecer alguma dúvida quando for desenvolver algo, pergunte. É cara, eu baxei um apostila na net de delphi para iniciantes, explica o basico que todo mundo sabe, (como oque é ? +.*.-./) e depois um exercicio assim nao da :X. Se alguem tiver um apostila PARA INICIANTE mesmo eu agradeceria (:. Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.