Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ou então porque os usuários mais experientes em Delphi não postam tutoriais . . .

O jeito é procurar pelo google mesmo :/

É tambem acho que é isso, pois os usuarios Puncker e DragonBoss estavam fazendo bons tutorias, so que ai pararam :X.

Mais tambem pode ser pouco usuarios, é so esperar e ver oque o tempo nos tras por ai, derrepente aparece um cara fodao no delphi fazendo um montao de tutorial (sonha), entao isso é postar em outros foruns.

Abraços

É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nunca programei nada no Delphi mas como tive matérias de Pascal na faculdade posso ajudar com dúvidas que aparecerem e acho que outras pessoas também, apesar de não criarem conteúdo podem ajudar.

A internet é cheia de conteúdo, procure alguma apostila ou livro, e se aparecer alguma dúvida quando for desenvolver algo, pergunte.

;)

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nunca programei nada no Delphi mas como tive matérias de Pascal na faculdade posso ajudar com dúvidas que aparecerem e acho que outras pessoas também, apesar de não criarem conteúdo podem ajudar.

A internet é cheia de conteúdo, procure alguma apostila ou livro, e se aparecer alguma dúvida quando for desenvolver algo, pergunte.

;)

É cara, eu baxei um apostila na net de delphi para iniciantes, explica o basico que todo mundo sabe, (como oque é ? +.*.-./) e depois um exercicio assim nao da :X.

Se alguem tiver um apostila PARA INICIANTE mesmo eu agradeceria (:.

Abraços

É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo