Postado Março 10, 2013 12 anos Tipo: Movement. Autor: Eu. @Oque Faz A pedido de um membro eu criei isso, é inútil serve só pra zua, ele cria um ovo quando a galinha anda mas nem sempre. @Colocando o Script /data/movements/scripts eggChicken.lua adicione esse conteúdo dentro: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local EGG, EGG_N = 2695, 1 -- ID DO OVO, QUANTIDADE local EFF = CONST_ME_POFF if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == "Chicken" then if math.random(1, 100) > 80 then doCreateItem(EGG, EGG_N, fromPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, EFF) doSendAnimatedText(fromPosition, "EGG!", 215) end end end return true end /data/movements/movements.xmls <movevent type="StepIn" itemid="1-12780" event="script" value="eggChicken.lua"/> é isso aí espero que gostem. Editado Março 10, 2013 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Março 10, 2013 12 anos eu não vou usar, mas para os interessados, dá uma explicada melhor de como colocar esse script direitinho. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Março 10, 2013 12 anos Cria um igual, mas para hydra? kdsoak sim, to falano serio. Simples so você trocar o nome do bixo eo id do ovo local EGG, EGG_N = 2695, 1 -- ID DO OVO, QUANTIDADE local EFF = CONST_ME_POFF if isMonster(cid) then if getCreatureName(cid) == "Chicken" then Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Março 12, 2013 12 anos vlw pel oscript eu estava precisando. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.