Postado Março 10, 2013 12 anos quero um script que quando eu digito !removefrags ele REMOVE TODOS OS FRAGS, e deixando seu frag zerado, pronto para matar denovo. para versao 8.60 e para retirar os frags custaria uns 100k Editado Março 10, 2013 12 anos por Tiago6795 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos tenta ai ? nem tentei removefrags.lua function onSay(cid, words, param) local quantMoney = 5000 -- quantidade de gps local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, quantMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") return true db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> Editado Março 10, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor tenta ai ? nem tentei removefrags.lua function onSay(cid, words, param, channel) local config = { price = 10000, amount = 1 } if getPlayerFrags(cid) < config.amount then doPlayerSendCancel(cid,"você não tem frags suficientes para executar está ação.") return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then doPlayerSendCancel(cid,"você precisa ter "..config.price.." gps para remover seus frags.") return true end doPlayerRemoveFrag(cid, config.amount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Parabéns! Foram removidos "..config.amount.." frags.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) return true end talkactions.xml <talkaction words="/removefrags;!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> irei testar , edit jaja ! @nao funcionou =\ Editado Março 10, 2013 12 anos por Tiago6795 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos tenta ai ? nem tentei , OBS : é outro removefrags.lua function onSay(cid, words, param) local quantMoney = 5000 -- quantidade de gps local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, quantMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") return true db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> Editado Março 10, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor tenta ai ? nem tentei , OBS : é outro removefrags.lua function onSay(cid, words, param) local quantMoney = 5000 -- quantidade de gps local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, quantMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") return true db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> Nada :/ troco o script e do reload talkactions e nada.
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