Postado Março 10, 2013 12 anos Cara não tem como não funcionar. Siga os procedimentoscria um arquivo .lua com o nome removefrags na pasta data/talkactions/scripts, cole: function onSay(cid, words, param) local quantMoney = 5000 -- quantidade de gps local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, quantMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") return true db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true end em talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/>
Postado Março 10, 2013 12 anos Autor Cara não tem como não funcionar. Siga os procedimentos cria um arquivo .lua com o nome removefrags na pasta data/talkactions/scripts, cole: function onSay(cid, words, param) local quantMoney = 5000 -- quantidade de gps local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't remove this type of skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, quantMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "You do not have money.") return true db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your frags & your skull have been removed!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true end em talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!removefrags" event="script" value="removefrags.lua"/> fiz o procedimento, dei reload e nada, tem skype para nos conversarmoss? irei testar apos reiniciar o servidor.
Postado Março 10, 2013 12 anos Usa action, dá na mesma apenas use um NPC para vende o item.Vá até a pasta "Actions" entre na pasta "Script" e crie um arquivo com o nome de RemoveFrags.lua com isto dentro dele -- [( Script created by Luquinha for TK )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end end Agora volte até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta Tag nele <action itemid="5468" event="script" value="RemoveFrags.lua"/> Editado Março 11, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
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