Postado Março 12, 2011 14 anos Isso me parece ser polaco: poczta.o2'+Spec, 25, 'selfconnecter', Portanto, EdsonJunior, retira o contéudo e/ou da uma revisada em todos os tópicos do NG que você postou. Aqui vai uma dica para não ser roubado todo seu precioso dinheiro: Muitos polacos, postam waypoints com depositer, até ai tudo bem, só que eles verificam que world você está e faz o waypoint dar um balance, e dpois, transferir todo seu dinheiro para a conta deles, não o caso desse waypoint aqui, só estou avisando para não serem pegos de surpresa como o reconnect.
Postado Março 15, 2011 14 anos Autor Bom, dei uma estudada nesse script de reconnecter, vi que quando você executa ele, depois de um tempo (depois de editar ele) ele da um error no send.mail. Creio que essa função não funciona mais, pois testei usando um "e-mail" meu (sim, eu sei usar o send.mail pelo script de NG, já usei bastante pelo e-mail de .pl) Quando da o sintax error, é sinal que a função não está funcionando... Maaais, por via das duvidas, NÃO usem os scripts reconnect, eu vou tirando todos que eu tiver tempo, mais por favor, não usem. @Topic; Já tentaram iniciar ele na cave do boss? ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.