Postado Março 13, 2013 12 anos meu ot ja tem /addpoints [nomedoplayer] , [quantidade]... mas envez de mim add, queria por comando pro player falar !buypoint e comprar 1 point por 1kk se alguem poder ajudar.. obrigado !!!
Postado Março 13, 2013 12 anos vou fazer pra ti Editado Março 13, 2013 12 anos por Moose (veja o histórico de edições) Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 13, 2013 12 anos function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == 1 then doAccountAddPoints(cid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce compro 1 premium points!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 1KK para comprar 1 premium points!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Depois vá em data/talkaction.xml e lá bote essa tag: <talkaction words="!buypoints" script="buypoints.lua" /> Editado Março 13, 2013 12 anos por Moose (veja o histórico de edições) Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 13, 2013 12 anos Autor Está gastando o 1kk mas não esta adicionando os Points ! poderia ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.