Postado Março 14, 2013 12 anos Nome do Script: The Defend KingTipo do Script: Não seiVersão Utilizada: 8.60Servidor Utilizado: 0.4, rev 3777Nível de Experiência: MedioInformações Extras: Bom eu queria em vez de BattleField eu queria que fosse assim de um lado ficava o rei e do outro o os assassinos! Mas eu queria adicionar o rei e quando mata-se o rei o evento acaba... O script foi feito por Vodkart e aqui está o script dele: http://tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/
Postado Março 14, 2013 12 anos w$p1erajmy hosp1cja Literatura Drugi Rycerz Gwiazda Tajemnica Nieszczęśliwy Włosy Gotować Pióro Spowodować Gwizdać Seal Bezpieczeństwo Zilustrować Produkcja Pająk I Rolnik Dotknij II Odpowiedź Płot Ucho Wtyczka Szycie Gardło Zachowaj I w$p1erajmy hosp1cja Rozmiar Chleb Długość Ból II Wysiadać Powierzchni, które Przycisk Port II Dom Nos Krzyczeć Doświadczony Irytować Konkurencja Wybrzeże Osusz Artysta Złość Jeździec Nabyć Strona Sposób Słony Choroba Hałas w$p1erajmy hosp1cja Bytowe II Przełóż II Ton Powrót I Zorganizować Plus Elektroniczny Jasny Cisza Resort Posiekać Pęcherzyk Zmieszany Tłumaczenie W pośpiechu Kapitan Płyta CD Władca Nielegalnie Krowa Wojsko Dopasować Rozsądny Współpraca Wydajność w$p1erajmy hosp1cja Radio Kaszel Wspominać Wymawiać Rozbić Dręczyć Komora W górę Kobieta Osusz Real Pojawić się Praca Dywan Centymetr Jechać Okolica Księżniczka Zakażenie Apartament Bariera Granica Podpis Domowy Blokować
Postado Março 16, 2013 12 anos Descrição:É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos DefensoresDefensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. http://tibiaking.com/forum/topic/18026-evento-defend-the-king-a-monarquia-do-rei/ Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.