Postado Março 15, 2013 12 anos Então galera, eu estou arrumando meu servidor em 1 dedicado com SO linux e instalei o phpmyadmin e tal, só que quando eu fui logar no phpmyadmin para criar database e etc, percebi que estava dando senha errada. Não sei se eu digitei errado ou se é algum problema. Alguém sabe o comando para reinstalar o phpmyadmin ou trocar a senha pelo SSH? Se puderem me ajudar Editado Março 15, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2013 12 anos tenta mysql -u root -p (enter)Entao ele vai pedir a senha do usuario root do mysql. Editado Março 15, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) está dando esse erro ai. Não da para trocar a senha sem precisar da antiga? ou algo do tipo?
Postado Março 26, 2013 12 anos mesmo problema, alguem? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.