Postado Maio 11, 2011 14 anos Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh rena.to
Postado Maio 11, 2011 14 anos Renato, ta começando bem, eu fiquei mais de 1 ano mexendo com isso e até hoje não sei porra nenhuma, agora só falta fazer meu pedido (: Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 11, 2011 14 anos Autor Valeu Ice (: Segundo job USEI: Ainda não me identifiquei com a qualidade das imagens ¬¬ Tão saindo péssimas de qualidade. mas enfim, ta ai outro smudge pra treinar ;s rena.to
Postado Maio 11, 2011 14 anos Porque voce não pede umas aulas de photoshop para o itoouch ja que quer se acostumar, garanto que ele irá colar varios tutoriais para voce aprender Quando eu era criança Adorava te cantar Dizia: vamos brincar de ciranda? Armem a roda, vamos rodar Eu menina, de cara sardenta, De saia rodada, pulava até cansar Fazia caretas, bobagens, gracejos E muitas piruetas até a noite chegar
Postado Maio 11, 2011 14 anos Tão boas velho, só que ta meio escuro, não?! Mas como ta no início, ainda vai melhorar muito :} Cya.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.