Postado Março 18, 2013 12 anos Tipo vejo isso em algumas distros ou pessoas ocmentando mesmo dar reload em algo tipo raids action creaturescripts mais alias qq esse Reload faz? quale a função dele? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 18, 2013 12 anos LOL cara, exemplo você altera um script lá no seu actions... O normal seria você reiniciar o servidor para funcionar com a alteração, mais ai que vem a função dele, só dar reload e pronto não precisa reiniciar o servidor. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 18, 2013 12 anos Autor LOL Num brinca reinicio esse diabo q leva 5 ano pra abri de tão pesado travano mais q td HAEUIhiu Mais tipo na minha distro mesmo não tem os comando de reload dá pra fazer de alguma outra maneira? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 18, 2013 12 anos Ta ai ! Data - talkactions - talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/> Data - talkactions - Scripts ( Cria um arquivo lua e cola dentro ) local reloadInfo = { {RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"}, {RELOAD_CHAT, "chat", "channels"}, {RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"}, {RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts", "creatureevent", "creature event", "creature script", "creaturescript"}, {RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"}, {RELOAD_GLOBALEVENTS, "globalevents", "global events", "globalevent", "global event"}, {RELOAD_GROUPS, "groups", "playergroups", "group"}, {RELOAD_HIGHSCORES, "highscores", "scores", "highscore", "score"}, {RELOAD_HOUSEPRICES, "houseprices", "house prices", "prices"}, {RELOAD_ITEMS, "items", "item"}, {RELOAD_MONSTERS, "monsters", "monster"}, {RELOAD_MOVEEVENTS, "moveevents", "move events", "movements", "move", "movement"}, {RELOAD_NPCS, "npcs", "npc"}, {RELOAD_OUTFITS, "outfits", "outfit"}, {RELOAD_QUESTS, "quests", "quest"}, {RELOAD_RAIDS, "raids", "raid"}, {RELOAD_SPELLS, "spells", "spell"}, {RELOAD_STAGES, "stages", "experience"}, {RELOAD_TALKACTIONS, "talkactions", "talk actions", "talk", "commands", "talkaction", "talk action"}, {RELOAD_VOCATIONS, "vocations", "vocation"}, {RELOAD_WEAPONS, "weapons", "weapon"}, {RELOAD_MODS, "mods", "modifications"}, {RELOAD_ALL, "all", "everything"} } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end param = param:lower() local str = "Reload type not found." for _, v in ipairs(reloadInfo) do if(table.isStrIn(param, v)) then doReloadInfo(v[1], cid) str = "Reloading " .. v[2] .. "..." break end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true end Editado Março 18, 2013 12 anos por kaio Santos (veja o histórico de edições) Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.