Postado Março 18, 2013 12 anos eu estou usando jvserver recomendo otimo suporte, tem uam boa proteção ddos Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 18, 2013 12 anos Nenhuma dessas. Iago recomendo usar a server soft http://www.serversoft.com.br/vps/ Da uma olhada nos planos de Vps deles, esse primeiro ae aguenta seu servidor tranquilo, e ainda você tem um filtro de proteção que garanto que vai te ajuda muito! Abraços!
Postado Março 18, 2013 12 anos Autor O que vocês diriam dessa configuração de VPS da hastlehost: Cloud EUA - HH III Xeon Sandy Bridge E3-1230Núcleo: 3x3.2GHzMemória: 3GB ECCHard Drive: 100GB SASUplink: 1000Mbs Full duplexTráfego: ILIMITADO Painel Reboot: SimDomínio Grátis: Sim Nenhuma dessas. Iago recomendo usar a server soft http://www.serversoft.com.br/vps/ Da uma olhada nos planos de Vps deles, esse primeiro ae aguenta seu servidor tranquilo, e ainda você tem um filtro de proteção que garanto que vai te ajuda muito! Abraços! Vou da uma olhada Gustavo e vlw a dica cara, abraço tbm. Editado Março 18, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2013 12 anos O que vocês diriam dessa configuração de VPS da hastlehost: Cloud EUA - HH III Xeon Sandy Bridge E3-1230 Núcleo: 3x3.2GHz Memória: 3GB ECC Hard Drive: 100GB SAS Uplink: 1000Mbs Full duplex Tráfego: ILIMITADO Painel Reboot: Sim Domínio Grátis: Sim Vou da uma olhada Gustavo e vlw a dica cara, abraço tbm. Quer um conselho? não entre na roubada de pegar um VPS na Hastle, te digo por experiência própria. Recomendo entre as citadas a Weblara, mas como o Gustavo mesmo falou, a Serversoft vem se mostrando muito forte no ramo de servidores para tibia, uma boa quantia de servidores estão hospedados lá, então fica a sua escolha, Weblara ou Serversoft, a Weblara tem VPS com preços muito bons e dão suporte eficaz, a Serversoft não posso falar a respeito de suporte, pois nunca tive máquina lá, então fica ao seu critério escolher.
Postado Março 19, 2013 12 anos Autor Quer um conselho? não entre na roubada de pegar um VPS na Hastle, te digo por experiência própria. Recomendo entre as citadas a Weblara, mas como o Gustavo mesmo falou, a Serversoft vem se mostrando muito forte no ramo de servidores para tibia, uma boa quantia de servidores estão hospedados lá, então fica a sua escolha, Weblara ou Serversoft, a Weblara tem VPS com preços muito bons e dão suporte eficaz, a Serversoft não posso falar a respeito de suporte, pois nunca tive máquina lá, então fica ao seu critério escolher. então se eu comprar um dominio q é 30 reais na weblara e comprar um VPS que é 50 na weblara tbm, ja estaria no pontos pra por o server com o site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.