Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu estou usando jvserver recomendo otimo suporte, tem uam boa proteção ddos

logo.png

Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance  você so encontra aqui

www.jeahost.com.br

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nenhuma dessas. Iago recomendo usar a server soft http://www.serversoft.com.br/vps/

Da uma olhada nos planos de Vps deles, esse primeiro ae aguenta seu servidor tranquilo, e ainda você tem um filtro de proteção que garanto que vai te ajuda muito!

Abraços!

Postado
  • Autor

O que vocês diriam dessa configuração de VPS da hastlehost:

Cloud EUA - HH III 
Xeon Sandy Bridge E3-1230
Núcleo: 3x3.2GHz
Memória: 3GB ECC
Hard Drive: 100GB SAS
Uplink: 1000Mbs Full duplex
Tráfego: ILIMITADO 
Painel Reboot: Sim
Domínio Grátis: Sim

Nenhuma dessas. Iago recomendo usar a server soft http://www.serversoft.com.br/vps/

Da uma olhada nos planos de Vps deles, esse primeiro ae aguenta seu servidor tranquilo, e ainda você tem um filtro de proteção que garanto que vai te ajuda muito!

Abraços!

Vou da uma olhada Gustavo e vlw a dica cara, abraço tbm.

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado

O que vocês diriam dessa configuração de VPS da hastlehost:

Cloud EUA - HH III 

Xeon Sandy Bridge E3-1230

Núcleo: 3x3.2GHz

Memória: 3GB ECC

Hard Drive: 100GB SAS

Uplink: 1000Mbs Full duplex

Tráfego: ILIMITADO 

Painel Reboot: Sim

Domínio Grátis: Sim

Vou da uma olhada Gustavo e vlw a dica cara, abraço tbm.

Quer um conselho? não entre na roubada de pegar um VPS na Hastle, te digo por experiência própria.

Recomendo entre as citadas a Weblara, mas como o Gustavo mesmo falou, a Serversoft vem se mostrando muito forte no ramo de servidores para tibia, uma boa quantia de servidores estão hospedados lá, então fica a sua escolha, Weblara ou Serversoft, a Weblara tem VPS com preços muito bons e dão suporte eficaz, a Serversoft não posso falar a respeito de suporte, pois nunca tive máquina lá, então fica ao seu critério escolher.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Postado
  • Autor

Quer um conselho? não entre na roubada de pegar um VPS na Hastle, te digo por experiência própria.

Recomendo entre as citadas a Weblara, mas como o Gustavo mesmo falou, a Serversoft vem se mostrando muito forte no ramo de servidores para tibia, uma boa quantia de servidores estão hospedados lá, então fica a sua escolha, Weblara ou Serversoft, a Weblara tem VPS com preços muito bons e dão suporte eficaz, a Serversoft não posso falar a respeito de suporte, pois nunca tive máquina lá, então fica ao seu critério escolher.

então se eu comprar um dominio q é 30 reais na weblara e comprar um VPS que é 50 na weblara tbm, ja estaria no pontos pra por o server com o site?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo