Postado Março 18, 2013 12 anos eu tenho um tile heal, mas não funciona se eu pisar uma segunda vez nele.. eu queria que fosse igual o de tirar mana... e eu queria aumentar a % tipo parece q o de heal funciona mas o de perder n fica só em 10 10 10 10 toda hora.. aqui esta o script. valendo rep+ function onStepIn(cid, item, pos) if (item.actionid == 60160) then if getPlayerStorageValue(cid, 13090) - os.time() <= 0 then local sec = 20 -- Até quanto segundos vai adicionar. doFillPlayer(cid,sec) setPlayerStorageValue(cid, 13090, storage) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Xd", TEXTCOLOR_ORANGE) return TRUE end elseif (item.actionid == 60161) then local sec = 10 -- Até quanto segundos vai remover. doTrapPlayer(cid, sec) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ops", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11) end return TRUE end function doFillPlayer(cid, time) if isCreature(cid) then local percent = 5/10 -- No caso, 20%. doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*percent) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*percent) if time ~= 1 then addEvent(doFillPlayer, 1000, cid, time - 1) end return TRUE end return TRUE end function doTrapPlayer(cid, time) if isCreature(cid) then local hp,mana = -50,-10 -- Quantidade de vida/mana a serem removidas por segundo. doCreatureAddMana(cid, mana) doCreatureAddHealth(cid, hp) if time ~= 1 and getCreatureHealth(cid) > 0 then addEvent(doTrapPlayer, 1000, cid, time - 1) end return TRUE end return TRUE end Editado Março 18, 2013 12 anos por brunomagnos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.