Postado Março 19, 2013 12 anos Já tinha usado o modern sei instalar colocar e tal, mas é o seguinte queria trocar o meu znote para modern sem resetar, mas usando a minha DB ocorre milhões de erros em todas as paginas, dez de news até account mannager o que eu faço? Eu tenho que instalar umas DBs, e dps que eu instalo as DBs (se alguem tiver me manda) qnd tento entrar nos chars da tudo senha incorreta Editado Março 19, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2013 12 anos ah cara creio eu que num da. Mesma coisa de tenta troca gesior pra modern! Os formatos de tabela de ambos são diferentes!
Postado Março 19, 2013 12 anos Autor Por que ta dando senha incorreta? Já troquei de gesior pra modern não deu nada :s
Postado Março 19, 2013 12 anos Por que ta dando senha incorreta? Já troquei de gesior pra modern não deu nada :s Talvez seja a encriptação de ambos! nunca trabalhei com znote. acho que tem alguns moderns bem seguro por ae é só vc programa-lo certinho
Postado Março 19, 2013 12 anos Autor Talvez seja a encriptação de ambos! nunca trabalhei com znote. acho que tem alguns moderns bem seguro por ae é só vc programa-lo certinho Eu to com meu modern já, agora to precisando passar as contas do meu servidor pra ele e começar a editar, passei meu database tudo certo, mas agora todas as contas estão dando password invalid :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.