Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Claro que estão torturando ele.

Vocês acham que o presidente do maior país do mundo seria besta o suficiente de dizer que matou o cara só por falar?

É muito fácil para o Osama, o que custa fazer um video e colocar na internet falando que está vivo?

Torturar ele ao máximo é a decisão mais sensata.

@Rocker

É a mesma coisa que aconteceu com Hittler, a União Soviética nunca divulgou o lugar em que ele foi enterrado.

Dizem que o corpo do nazista ja foi mudado de lugar mais de 8x. Por que? Já imaginou se descobrem onde ele foi enterrado?

O lugar seria o recanto dos nazista, isso daria uma dor de cabeça lascada para a União Soviética e poderia reerguer o movimento nazista.

tudo bem nao revelar onde foi enterrado,mas tem uma coisa eu andei lendo sobre isso que os Judeus ( nao lembro o povo que ele é desculpe a ignorancia kk ) mas o povo dele nao cultua mortos

eles somente o enterram e nunca mais voltam ao lugar onde o corpo foi enterrado é a mesma coisa que esse ritual deste povo que alguns ''fanaticos '' (para nao dizer doentes) acham que ser terrorista é a vontade do deus deles

eles seguem muito a risca,como fizer com aquele outro (me esqueci o nome) que foi morto e enforcado tem video e tals e foi entenrrado e nao se tornou um ''santuario''

mas nao podemos comparar hitler com osama bin laden que matou 100x vezes menos que nosso ''anti-cristo'' hitler

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu acho que osama foi um cara fdp escroto que matou mta gnt? foi, mais uma coisa é certa foi o unico moleke piranha que teve coragem de ir X1 com os EUA sem ficar chupando a pica do Bush e dps do Obama, moleke derrubou o bagulho e assuimiu, mesmo que tenha fugido, mano, fala quem teria coragem de atacar os EUA e assumir desde o século passado? Os métodos são completamente errados, mais as ideologias, são muito originias, e ele nasceu com a idéia e morreu com ela, não mudou por causa de gringo fdp nenhum isso que eu acho, e quanto ao vídeo, eu só tenho uma coisa a dizer: WHATAHELL?

Postado
  • Autor

@up

X1 AHUEHQUE

Vídeo fail, fora do ar ):

Poo... tiraram o video do ar..

mostrava as semelhanças entre o osama e o obama era perfeito velho..

colocaram no photoshop e juntaram as imagens uma em cima da outra, encaixou perfeitamente

Kratosy.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo