Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Além dessas coisas que você falou, ele te bane, coisa que sabe fazer MUITO bem :)

@Topic

Eu to nos 700 ainda :(

tava demorando pra bichona chegar no tópico e defender seus machos...

o renato não precisa de ajuda ele sabe se defender

enfim, continuo com a pergunta pra voce renato

e voce o que faz de bom além de ser designer e programador de um bot que não presta?

Postado

Djow, primeiramente, idade não é tudo, exemplos de que a idade não mostra nada são crianças de 6 anos ou mais transando com suas primas, mais isso não tem nada a ver, continuando, djow grande diferença de idade sua e minha em, 2 anos, fora que você fuma um baseado e sai se achando por isso, não tenho nada contra drogados, mais eu te falo, quem se droga só estraga a sua vida, e ta bom, eu sou mais novo que você agora me diz, sou eu que estou fazendo essa atitude infantil que você esta fazendo, isso vem de outros membros tambem que fazem isso, não é só por causa daqui, você sabe que eu te conheço a mais de um ano, e nesse um ano que te conheci 80% das coisas que você falava era algo se achando ou falava que era muito drogado.

Eu não vejo o que eles acham de legal em criar varias contas fake's e ficarem xingando ou trollando.

@Djow

Primeiramente o AlienBOT não é um bot que não presta, ele presta sim e muito, garanto que voce nunca em sua vida ira conseguir fazer um bot igual ou melhor, e o Renato trabalha coisa que você não faz, e só para mim te falar uma coisa djow, Designer e programador são empregos e muito bem pagos hoje em dia.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Postado

O grande fato é que ninguem faz merda nenhuma, sendo assim eu não sei nem o porque alguem acha que pode julgar o outro achando que é pior ou melhor.

O fórum sempre foi de bots para tibia antes da atualização para tibiaking, e conheço cada um que ta aqui pra dizer que não sabem nada sobre o assunto.

Voces falam muito, aprendem pouco, não fazem nada, só querem dar uma de autoritário aqui no fórum sendo que em outros lugares são mais crianças do que qualquer um.

E outra froostin eu não sei nem o porque voce ta tretando com o dioudiou, sendo que qualquer ato que voce faça a staff ja te ameaça de tirar da equipe, reveja quem realmente está do seu lado para depois não acabar na merda.

Kratosy.png

Postado

Djow, primeiramente, idade não é tudo, exemplos de que a idade não mostra nada são crianças de 6 anos ou mais transando com suas primas, mais isso não tem nada a ver, continuando, djow grande diferença de idade sua e minha em, 2 anos, fora que você fuma um baseado e sai se achando por isso, não tenho nada contra drogados, mais eu te falo, quem se droga só estraga a sua vida, e ta bom, eu sou mais novo que você agora me diz, sou eu que estou fazendo essa atitude infantil que você esta fazendo, isso vem de outros membros tambem que fazem isso, não é só por causa daqui, você sabe que eu te conheço a mais de um ano, e nesse um ano que te conheci 80% das coisas que você falava era algo se achando ou falava que era muito drogado.

Eu não vejo o que eles acham de legal em criar varias contas fake's e ficarem xingando ou trollando.

@Djow

Primeiramente o AlienBOT não é um bot que não presta, ele presta sim e muito, garanto que voce nunca em sua vida ira conseguir fazer um bot igual ou melhor, e o Renato trabalha coisa que você não faz, e só para mim te falar uma coisa djow, Designer e programador são empregos e muito bem pagos hoje em dia.

so pra mim t falar 1 coisa froostin por isso q vc sabe q vc o itoouch e o renato n tem futuro de designer né?

otra vez e voce renato o que faz de bom além de ser designer e programador de um bot que não presta?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo