Postado Maio 12, 2011 14 anos Clica nas imagens se der resize, se não perde mais ainda a qualidade. V1 V2 Render Stock o Imgur perdeu um pouco da qualidade da imagem, vou procurar outro serviço de upload que seje melhor ai eu edito. Third Potoshop Job rena.to
Postado Maio 12, 2011 14 anos Nossa véi, a tipografia fudeu TUDO! Alguem pode ter gostado, mas... sinceramente, acho que SEM tipo tá melhor OBS.: A SIGN V1 NÃO ESTÁ APARECENDO! E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 12, 2011 14 anos Eu acho que essa render eh a mais antiga de todas o.o, eu ja usei ela há 6 anos atras D: quando mechia no gimp :3 A tipo e qualidade fudeu tudo, tenta salvar em png.
Postado Maio 12, 2011 14 anos Autor não é tipo LOL. é uma assinatura la em baixo ¬¬ e sim, a qualidade ta fail porque não sei mexer no ps ainda, e sei poucas técnicas. ps: está em png. rena.to
Postado Maio 12, 2011 14 anos não é tipo LOL. é uma assinatura la em baixo ¬¬ e sim, a qualidade ta fail porque não sei mexer no ps ainda, e sei poucas técnicas. ps: está em png. Poderia ser mais discreto essa assinatura hein =p Anyway, você está melhorando muito, agora precisa começar a fazer Signs [400x150] para treinar um pouco em um Menor tamanho E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.