Postado Maio 12, 2011 14 anos 1° Como eu acho o adress, da LUZ do char? e tem como achar se o player esta com poison, fire essas coisas? Burro plx 2° Oque mais posso adicionar no meu bot? SEM TIBIAAPI OU DLL, ele ja tem: Mana Training Anti Logout Healer (Spell e Potion) Eat Food Informações do Char Obrigado e Abraços ! É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Maio 12, 2011 14 anos Mesmo que você não vá usar, o TibiaAPI é open source, então você pode fuçar na lib dele que tem todas as address lá. rena.to
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Mesmo que você não vá usar, o TibiaAPI é open source, então você pode fuçar na lib dele que tem todas as address lá. É mais nao saiu aindo o 8.74, tenho que esperar ou a do 8.72 é a mesma? Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Hmm, ai o jeito é procurar pelo olly ou cheat engine mesmo. As vezes (bastante) as address não se alteram de uma versão para outra, tenta a sorte .. rena.to
Postado Maio 14, 2011 14 anos Autor Hmm, ai o jeito é procurar pelo olly ou cheat engine mesmo. As vezes (bastante) as address não se alteram de uma versão para outra, tenta a sorte .. É cara, vou fazer isso mesmo. Se nao der vou ter que esperar a versao 8.74 sair :X Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.