Postado Março 24, 2013 12 anos Saka sempre procurei os horarios da minha raid syst mais nunca achei dai fui ver de outro server e vi q o meu e diferente de todos alguém quer me explicar como funnciona essa minha e c eu passar pra essa outra vai bugar algo trocando apenas essa parte? O meu atual .. local storage = 1344 local raids = { "Morgaroth", "Ghazbaran", "Undead Jester", "goblin", "Dryads", "Halloweenhare", "Hornedfox", "Necropharus", "Wolfsraid", "UndeadArmy", "UndeadDarashia", "The Old Widow", "Scarabs", "Rats", "Quara", "Pirates", "Orshabaal", "OrcsThais", "Ferumbras", "Elfs", "Demodras", "Barbarian", "Satanas" } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 or getGlobalStorageValue(storage) < os.time() then executeRaid(raids[math.random(1, #raids)]) setGlobalStorageValue(storage, os.time() + 9 * 60 * 60) end return TRUE end é aqui o normal / popular: http://tibiaking.com/forum/topic/13441-raid-automatica-por-horario/ Editado Março 24, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 24, 2013 12 anos Não sei se é isso que vou falar ou é bobeira... ---------------------------------------------------------- Pelo oque EU entendi o seu é um sistema de invasões randons... executeRaid(raids[math.random(1, #raids)]) raids é o nome da tabela, então ele vai pegar um nome randomicamente da tabela raids e vai executar não sendo configurável. O script popular é configurado para a cada X hora e Y dia executar Z invazão. ------------------------------------------------------------ Resumo: O seu script a cada X tempo ele vai sortear uma raid automática para iniciar. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 24, 2013 12 anos Autor Não sei se é isso que vou falar ou é bobeira... ---------------------------------------------------------- Pelo oque EU entendi o seu é um sistema de invasões randons... executeRaid(raids[math.random(1, #raids)]) raids é o nome da tabela, então ele vai pegar um nome randomicamente da tabela raids e vai executar não sendo configurável. O script popular é configurado para a cada X hora e Y dia executar Z invazão. ------------------------------------------------------------ Resumo: O seu script a cada X tempo ele vai sortear uma raid automática para iniciar. Hmm Acho q eh isso mesmo (: Randomico e melhor na minha opinião tbm vô dexar assim mais saka aqui séra q aqui eh o tempo em tempo q vai sortear? O.o setGlobalStorageValue(storage, os.time() + 9 * 60 * 60) Pra mim ia ser 9 horas mais o *60 pra me no caso tá em minutos séi la c entendeu ? O.o de quanto em quanto tempo taria ai ? .-. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 24, 2013 12 anos então eu também não consegui entender, só com alguém que tenha um conhecimento mais avançado no assunto para te explicar =x 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Março 24, 2013 12 anos Autor Ahh tá Mais ajudou basttante thx (: rp+ Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.