Postado Março 25, 2013 12 anos Se o moldem for router (routeado) vai ser quase impossivel deixa-lo online! Lamento. Você pode comprar um Semi-Dedicado, hoje em dia custa no maximo 20 reais. Editado Março 25, 2013 12 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2013 12 anos Você tem que ter um IP na rede para o seu computador, e então entrar no roteador e liberar para o seu IP. Exemplo 10.1.1.24
Postado Março 25, 2013 12 anos Autor Subyth , minha internet é compartilhada(router) , e acho que realmente não da, você disse sobre semi dedicado , andei pesquisando por ai , tem VARIOS hosts de graça pra site.... mas nao sei se é confiavel, conhece algum ? Kimoszin , já fiz isso , entrei no roteador liberei as portas , mesmo assim, não fica online ;s Editado Março 25, 2013 12 anos por Adrianoxd2013 (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2013 12 anos entao nao ta fazendo certo se libero no router para o ip de rede e mudo o port no xampp era pra esta entrando. algo de errado voce fez. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Março 25, 2013 12 anos Autor Então cara, mas fiz tudo , liberei as portas no router ate no firewall , tudo como ta nos tutorais, mas do mesmo jeito, nao conseguem acessar :/ Editado Março 26, 2013 12 anos por Adrianoxd2013 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.