Postado Março 24, 2013 12 anos tem um tempo que já to tentando conecta no jogo e nao consigo. sempre aparece a seguinte msg: "Cannot connect to a login server Error permission denied. (10013) For more informationtake a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com." deletei meu tibia pelo painel de controle (adicionar/remover programas) e instalei de novo, mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. Se alguém souber e puder me ajudar, agradeço desde já. Só com 8.60 dá isso .. Nada a vêr com Firewall ou antivirus já revisei .. e ae ídeias? u_u Sempre q tento logar em um OTServ 8.6 mais no meu dá os q abro em casa O.O nada com o IPChanger tbm já testei '-' Editado Março 24, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 25, 2013 12 anos Com as outras versões do Tibia você consegue se conectar perfeitamente?
Postado Março 25, 2013 12 anos Autor Com as outras versões do Tibia você consegue se conectar perfeitamente? Aham.. Normal .. Já o 8.6 só tá conectando nos servers daqui mermo os localhost q abro as vezes O.o em Ot Server nada . Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.