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Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone.

Funciona assim:
Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar direito do mouse e selecionar o pokemon.

Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!")

Vamos la!!

Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.lua


Agora coloque esse Script dentro:

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 0
if boost == 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")
end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
if getPlayerAccess(cid) == 6 then
boosts = ( ATE QUANTOS BOOST VAI )
end
boosts = boosts + 1
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
doSetItemAttribute
(myball.uid, "boost", boost + boosts)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)
doPlayerSetVocation(cid,4)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")
end
return true
end

 

Agora em Action.xml Coloque isso:

<action itemid=" ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

           Adicione uma stone ao seu servidor e depois teste isso...

 

                  

            Mais uma OBS: Antes que vcs falem "não esta aumentando o nível de boost" É so chamar o pokemon pra dentro da pokebola e soltar ele dinovo que vai aparecer ! 

 

 

                 Creditos:

                                 edicão: deiivinho da cv

                                 Passou o script: DinoAdmin

 

          SE AJUDEI DA UM REP+ AE NAO CUSTA NADA... 

Editado por deiivinho da cv (veja o histórico de edições)

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em breve postarei uma nova pedra que vo chama de "MEGA".

-mas oque ela faz?

R=e como a shyni mas ela deixa seu pokemon com a aparencia da shyni mas so por 2 hrs

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