Postado Março 25, 2013 12 anos Este é um post popular. Bom Galera Todos os Servidores de PDA Tem um sistema de boost com stones e o sloot de boost entao eu venho trazer um script de boost stone.Funciona assim:Voce Usa a Boost stone no pokemon e o seu pokemon Sobe +1 lvl de Boost. Ou seja é uma unica stone que serve para boostar todos os pokemons basta clicar direito do mouse e selecionar o pokemon.Os Efeitos foi escolhidos por mim (Quando usa a Boost no poke o pokemon Brilha uma aura e Sobe o Nome "BOOST!")Vamos la!!Vá em Data/Action/Crie um Arquivo chamado Booststone.luaAgora coloque esse Script dentro: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0local boosts = 0if boost == 50 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.")endif #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenif getPlayerAccess(cid) == 6 thenboosts = ( ATE QUANTOS BOOST VAI )endboosts = boosts + 1local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boostslocal def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boostslocal agi = pokes[pokemon].agility * boostslocal spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boostslocal vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)doRemoveItem(item.uid)doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "BOOST!", 71)doPlayerSetVocation(cid,4)elsereturn doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")endreturn trueend Agora em Action.xml Coloque isso: <action itemid=" ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> Adicione uma stone ao seu servidor e depois teste isso... Mais uma OBS: Antes que vcs falem "não esta aumentando o nível de boost" É so chamar o pokemon pra dentro da pokebola e soltar ele dinovo que vai aparecer ! Creditos: edicão: deiivinho da cv Passou o script: DinoAdmin SE AJUDEI DA UM REP+ AE NAO CUSTA NADA... Editado Março 25, 2013 12 anos por deiivinho da cv (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2013 11 anos Se sabe o sabe a script de bota shiny stone?mim ajudar ae add SKYPE Jociel_emerson
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos E No meu ot sua boost stone fico infinita como tira quero igual stone so usa uma da +1
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos em breve postarei uma nova pedra que vo chama de "MEGA". -mas oque ela faz? R=e como a shyni mas ela deixa seu pokemon com a aparencia da shyni mas so por 2 hrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.