Postado Março 25, 2013 12 anos Alguém sabe me dizer o nome real do "Ekx" criador do ElfBot e NeoBot, e e poderiam me dizer se o NeoBot ainda é incraqueavel ou ja conseguiram quebrar a segurança pra funcionar de graça? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 26, 2013 12 anos Cara, quem poderia ter algum contato com o ekx é o LordOfWar, criador do NG, pois na época do Elfbot, eles eram "parceiros", ou algum moderador do antigo fórum do neo, mais como o Matheus disse, não existe mais o Neobot, e nunca conseguiram criar uma maneira de crackiar ele... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 26, 2013 12 anos Autor Eu sei que o Neobot não existe mais, só queria saber essas informações, vlw Augusto (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 26, 2013 12 anos o nome do Ekx é Oirato Uapuemon, o nome é meio estranho pq ele é polska