Postado Janeiro 15, 2014 11 anos pow man tentei faser o q o manim falo mas n entendi muita coisa auguem pode me ajudar ae a tirar os codigos do lugar das senhas
Postado Maio 4, 2015 10 anos Isso é porque as senhas estão usando encriptação para serem adicionadas ao banco de dados, ou seja, elas estão "criptografadas". Pra voltar neste modo, você terá que alterar o item "passwordType" para "plain" e resetar o seu banco de dados. Como eu reseto meu banco de dados?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Como eu reseto meu banco de dados? melhor coisa é achar 1 banco de dados e deixar sempre 1 cópia dele salva... EM BREVE: AncientWar 8.60 SERVIDOR: Global Full 8.60 + Cidades Premium Account. Reformulamento de TODAS as quests igual ao Real Tibia. Todas as runas 7.6 com mesmo attack, knights heal na UH. Eventos Diários (Zombie Event/Carlin Castle/BattleField/Boss of the Day) Rates: Experience: 150 Skills: 22 Magic: 8 Loot: 2 Spawns: 2 Obrigado - Att Wisac.
Postado Abril 26, 2016 9 anos Em 26/03/2013 at 14:38, principe sharingan disse: Tenta por assim: como eu reseto o banco de dados? Conteúdo Oculto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.