Postado Maio 13, 2011 14 anos Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (: Editado Maio 13, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 13, 2011 14 anos O cinza do THE ficou feio :\ Pouco trabalhada ;x Que nada mano, gogo fazer mais e postar mais (: rena.to
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor O cinza do THE ficou feio :\ Pouco trabalhada ;x Que nada mano, gogo fazer mais e postar mais (: O cinza do "The" foi para combinar com a render É que quando eu posto, o povo começa a ficar comentando tipo: " para que precisamos ficar avaliando cada sign sua", "pq tu posta tanta sign assim cara", coisas do gênero :/ E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Liga não cara, a area é pra isso. Tu pode postar 50 signs em um dia se quiser (e se conseguir fazer 50) Se reclamarem tu ignora e já era. @sign Não precisa ser da mesma cor exatamente para combinar. Um cinza escuro cairia bem melhor e combinaria do mesmo jeito :pp rena.to
Postado Maio 13, 2011 14 anos Fico massa mano, porém, só a tipografia (a coisa mais fdp de um job) fico marromeno... Da uma visitada nesse topico do renato bitch. Ajuda muito *_*'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.