Postado Maio 13, 2011 14 anos Nem gostei :/ deveria trabalhar mais, e a tipo não ficou combinando :/ mas melhorou bastante, to fazendo meus trabalhos mas nem posto, porque depois vem o cool e fica falando merda.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Nem gostei :/ deveria trabalhar mais, e a tipo não ficou combinando :/ mas melhorou bastante, to fazendo meus trabalhos mas nem posto, porque depois vem o cool e fica falando merda. Não liga não, pode postar que eu gosto de avaliar os trabalhos dos outros [ e que os outros avaliem meus trabalhos ] @Edson: Valeus, é, ela ficou pouco trabalhada... só fiz colocar 1 stock, 2 c4ds, smudge e fiz uma ilu básica [sem gradient] =p Valeu pelos comentários galera *-*' E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Haha, por isso então rapaz. Tenta colocar gradient, fica muito bom. E muda a opacidade da gradient, junto com o blend mode. Fica bem melhor. Algumas vezes tem que ser cor que combine, outras não. Editado Maio 13, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.