Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu acho que muitos sabem , eu sempre considerei a banda Charlie Brown Jr, acima de tudo apra mim, a morte do Chorão foi um grande choque, nem vim aqui eu estava acessando.
ai queria saber pra voces as frases mas inesqueciveis pra vocês.
bom eu ainda estou muito abalado mas vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..

~Charlie Brown Jr

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, So Queria Saber So Porque Os Cantores Morrem, Funk Não é Considerado Musica, e Quando Falo Cantores, Sao Os Que Fica Com Agente Pra Sempre, Eu Escutava Todas As Musicas, Inclusive a "So Os Loucos Sabem" So Acho Engraçado Porque Os Funkeiros Nao Morrem :/

Postado

Cara, So Queria Saber So Porque Os Cantores Morrem, Funk Não é Considerado Musica, e Quando Falo Cantores, Sao Os Que Fica Com Agente Pra Sempre, Eu Escutava Todas As Musicas, Inclusive a "So Os Loucos Sabem" So Acho Engraçado Porque Os Funkeiros Nao Morrem :/

Eles morrem! Até mais que cantores de rock.

E sim, funk é considerado música, você goste dela ou não, e para você ficar mais desapontado, ela é uma música de cultura brasileira, nossa cultura! Assim como o samba,  você também gostando ou não.

Mas vem cá, por que você tocou no funk e pior, desejar a morte de alguém, se o assunto é Frases do Chorão?

Não tem oque falar, cale-se.

E outra coisa, só pra deixar claro, gosto tanto de Rock o quanto de Funk(anormal e estranho, eu sei... rsrs) e tenho amigos dos dois lados, e eu fico muito puto quando um critica a música do outro, porque ambos dizem que o estilo musical dos outros são inferiores aos deles, mas eles que são inferiores, porque menosprezam o estilo musical/cultura dos outros em vez de respeitar.

@Tópico

"Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco mais um louco consciente."

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Postado

Alguém com um avatar escrito "OTAKU" deveria ter liberdade de expressão? Eles poderiam opinar sobre quem faz cada tipo de musica? PFF  :foreverhappy:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.uploadmusic.org/MUSIC/8732681362588623.mp3

nada a dizer (:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo