Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ahhhhhhhhhhhhh tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Essa primeira imagem ai........................

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Aproveitando a rizada...

@lnavas
Cara, tu nem tem questionamento, nem te respondo.

Eer' , otario.. Cortando os pulsos?
Tu ta confundido rock n' roll com emocore..
Antes de falar merda,pelo menos procure saber..
ROCK = Rock n' Roll = Rock Clássico = Led Zeppelin, The Doors, Beatles , Etc ..
EMOCORE (cortar pulsos) = Fala que é rock,mais com vozes escrotas, como Bring Me The Horizon e outras merdas..

Se ofendeu quando falei sobre cortar os pulsos?  :-( 
:trollface: 

Rock n' roll = Rock
Rock Classico = Já se diz tudo, é o clássico do rock, da onde se originalizou os rocks de hoje(com muita mudança como se pode notar. ex: Emocore).
Emocore = um estilo dentro do rock.

Mlk escroto , funk (brasileiro) nem historia tem nessa poha, que eu saiba Funk é um estilo de música clássico mega foda, e não essas merdas de hoje.

História do funk brasileiro: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk_carioca
Procura antes de cagar pela boca.

E outra, como o otakuzinho ai ta falando, parece até que o Brasil n tem cultura, mlk bastardo ..

Vai pra escola e aprende oque é cultura antes de falar de cultura.

Vai pesquisar um pouco mais de rock nacional ,reggae nacional,etc.. Ou acha que Brasil só tem funk ? Se encherga mlk hipócrita,pesquisa antes de falar merda.

Já trilhou? Atravessou o morro, acampou onde tinha outras barracas onde todo final da noite rolava uma roda de reggae e rock classico/pop brasileiro/alternativo? Já ficou uma semana acampando dessa maneira? O cara aqui que você acha que é funkeiro, já teve mais experiencias culturais com reggae e rock do que você.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Postado

Ahhhhhhhhhhhhh tive que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa primeira imagem ai........................

Aproveitando a rizada...

@lnavas

Cara, tu nem tem questionamento, nem te respondo.

Se ofendeu quando falei sobre cortar os pulsos?  :-( 

:trollface: 

Rock n' roll = Rock

Rock Classico = Já se diz tudo, é o clássico do rock, da onde se originalizou os rocks de hoje(com muita mudança como se pode notar. ex: Emocore).

Emocore = um estilo dentro do rock.

História do funk brasileiro: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk_carioca

Procura antes de cagar pela boca.

Vai pra escola e aprende oque é cultura antes de falar de cultura.

Já trilhou? Atravessou o morro, acampou onde tinha outras barracas onde todo final da noite rolava uma roda de reggae e rock classico/pop brasileiro/alternativo? Já ficou uma semana acampando dessa maneira? O cara aqui que você acha que é funkeiro, já teve mais experiencias culturais com reggae e rock do que você.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_and_roll

Rock é uma coisa,emocore é outra,é um estilo adentro,como trash e etc.

Escola ? Se liga mané , não é pq vc é o nerdão da sua escola,que você é o megafoda cultural superior que tudo mundo ((:

Woow , como você é foda bixo , ja trilhou, parabéns , pelo menos uma vez na vida neeh ? AUSHEUASHEA'

Vo nem falar nada.

Se vc se acha o megafoda social porque ja trilhou uma vez na vida, se liga kibao,eu saio todos os dias la na praça e fico com meus pço tocando violão.

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Postado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_and_roll

Rock é uma coisa,emocore é outra,é um estilo adentro,como trash e etc.

Rock and roll é muito abrangente, tanto que é um estilo adentro como você disse, e como eu venho dizendo em posts anteriores.

Nesse link não diz nada que Emocore é um estilo musical independe do rock.

scola ? Se liga mané , não é pq vc é o nerdão da sua escola,que você é o megafoda cultural superior que tudo mundo ((:

Na boa, eu queria ter a capacidade de ser nerd.

Woow , como você é foda bixo , ja trilhou, parabéns , pelo menos uma vez na vida neeh ? AUSHEUASHEA'

Vo nem falar nada.

Se vc se acha o megafoda social porque ja trilhou uma vez na vida, se liga kibao,eu saio todos os dias la na praça e fico com meus pço tocando violão.

Não estou me achando "megafoda", só citei isso para mostrar que não sou funkeiro como você disse em algum post acima. Eu sou um simples cara que escuta quase todos os estilos musicais e fico muito puto quando um hipócrita fala mal de um deles achando que o seu é superior.

@All

Não to com tempo pra ficar discutindo aqui não, agora é real, nem olho os posts dessa página, a maioria é perda de tempo, se realmente quiser discutir o assunto vem PM, mas se quiser ficar fazendo seninha... "Meu rock é superior" "Ofendo o funk mesmo", nem manda pm.

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo