Postado Março 29, 2013 12 anos Boa noite, Tenho um OT 8.42 TFS 0.2.1 global full e o depot não funciona bem, as vezes os itens somem. Esse é um bug que me impede de botar o ot online, alguém poderia ajudar ? @Edit Exemplo: quando o char morre os itens do depot desaparecem!Isso teria alguma coisa a ver ?(Data/movements/movements.xml) <!-- (Depot & Level) tiles --> <movevent event="StepIn" itemid="416" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="417" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepIn" itemid="426" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="425" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepIn" itemid="446" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="447" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepIn" itemid="3216" script="tiles.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="3217" script="tiles.lua"/>e isso:(data/movements/scripts/tiles.lua) local increasingItemID = {416, 446, 3216} local decreasingItemID = {417, 447, 3217} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isInArray(increasingItemID, item.itemid) == TRUE then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) if item.actionid > 1000 then getLevelTile(cid, item, position) elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then getDepotItems(cid, item) end elseif item.itemid == 426 then doTransformItem(item.uid, 425) if item.actionid > 1000 then getLevelTile(cid, item, position) elseif getTilePzInfo(position) == TRUE then getDepotItems(cid, item) end end return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isInArray(decreasingItemID, item.itemid) == TRUE then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) elseif item.itemid == 425 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end return TRUE end function getLevelTile(cid, item, position) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000 then doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z + 1}, FALSE) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return TRUE end function getDepotItems(cid, item) if item.actionid > 100 then if isPlayer(cid) == TRUE then depotItems = getPlayerDepotItems(cid, item.actionid - 100) if depotItems < 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains 1 item.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your depot contains " ..depotItems.. " items.") end end end return TRUE end Editado Março 29, 2013 12 anos por Kurwa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.