Postado Março 30, 2013 12 anos Esse script é um script super simples, fácil de instalar e que vai ajudar alguns players do seu servidor. House Teleporter é um item que ao dar use, vai teleportar o player para a house dele, e em seguida remover o item. Caso esteja com battle não poderá teleportar! Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo dessa pasta e cole. Renomeio-o para housetp, agora abra ele com o bloco de notas, apague exatamente TUDO que estiver dentro e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been teleported to your house, 1x house teleporter removed!") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You still do not have a house, buy a talking '!buyhouse' front of her.") end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Please wait for your Battle/PZ for using house teleporter!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) return true end end Volte uma pasta (data/actions) e procure pelo arquivo actions.xml, abra ele com algum editor de texto (bloco de notas, MS WORD) e cole essa tag: <action itemid="Item ID" event="script" value="housetp.lua"/> Aonde está Item ID, você coloca o ID do seu House Teleporter, não pode ser um item que tenha a opção " Use With... " Credito : - Roksas MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Boa noite, muito bom o script, mas eu gostaria de uma função a mais, teleportar para house invitada tambem, exemplo: caso tenha uma house, teleporta pra house sua, caso não tenha, teleporta pra uma house que esta invitado, tem como acrescentar isso? Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.