Postado Abril 1, 2013 12 anos Olá todos que entende um pouco de REV sabe que a REV 3777 existe 3 tipos para clonar em seu servidor são eles : Pedras, Guild e Account manager (Pedras : uma função do elf bot que buga o npc que vende pedras comprando por 200 e vendendo por 2k), de guild creio que todos já sabem bem bobo, enfim oque eu queria sabe é como arrumar o de accounte manager, ( é uma função também de bot que faz logar account manager mesmo desativado) podendo assim clonar em todos os servidores que contem a REV 3777. Alguem que entenda?
Postado Abril 2, 2013 12 anos Acredito que estas funções nao são do distro, tente desativar o npc, o sistema de guild e deletar o char account manager da database para ver se esses bugs continuam. Rev 3777 é TFS neh, qualquer coisa tente baixar a outra versão da distro do TFS 3884, se nao conseguir desativar os bugs manualmente talvez desse modo funcione.
Postado Abril 3, 2013 12 anos Cara Essa Rev todos falam que ela é muito boa pra Linux, Mas contém muitos Bugs !! o Melhor mesmo é você compra um TFS ou uma Distro editada e revisada por programadores ! a minha rev foi revisada pelo meu Professor Da escola do Exercito, que ele tem faculdade de programação e outras coisas ! Pois ele viu essa Rev ai 3777 ela contém um Bug de Crash Em umas Pedras algun do Tipo ! Agora da Account Mange nunca ouvir falar, delete a account manger acho que resolver seu problema pois tu usa Site ! Eu utilizo Uma Distro trunk.r4267 que era do Globalwar na versão 8.6 http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.