Postado Maio 13, 2011 14 anos Desculpem mihna ausência essa semana no fórum. O motivo era um projeto de escola que me custou 1 ano inteiro, e finalmente acabou ontem. Tô de volta. Abraço a todos. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 13, 2011 14 anos kkk Bien venido novamente Que trab foi esse manolo O_O" Ia repetir o ano ? TENSO! E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Não, não, hahahahaha... É porque eu faço curso técnico de administração, então eu tinha um projeto que era montar um plano de negócios. Enfim, demorou muito e no ano passado eu passei de ano (do 2º pro 3º) mas tomei bomba nesse projeto, tendo que repeti-lo esse ano. Por isso me custou 1 ano, do meio do ano passado até ontem. Acabei finlamente. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 13, 2011 14 anos LoL cara .-.' Coitado de você [morre diabo] askeopsakeo zoa~~ Espero que não tome bomba novamente no projeto KSAOEKASP' Boa sorte E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Não mesmo, já saiu o resultado e eu passei. Dessa vez eu tava preparado. Valeu cara. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.