Postado Abril 3, 2013 12 anos Gente eu tô com um erro que não consigo concerta-lo, é o seguinte o cara cria uma conta no site faz o char vai jogar até ai está tudo bem. Como ele é jogador Free então aparece 0 PremDays. Ai é o seguinte cada dia que vai passando esse PremDays fica negativo, tipo você cria um char hoje quando for amanhã você estará com -1 de PremDays. Se dai se você for colocar 15 dias de PremDays já será descontado 1 de PremDays. Ai o que acontece se alguém criar um char e não quiser colocar PremDays agora, quando ele for colocar vai ser descontado. Eu queria resolver esse problema, para ficar assim você faz um char Free e fica lá 0 PremDays até o dia que você quiser se tornar PremDays, e quando resolver colocar não será descontado nenhum dia! Alguém mu ajude com isso por favor é urgente! Bom galera eu achei isso aqui, no arquivo OTS_Account.php. public function getPremDays() { if( !isset($this->data['premdays']) || !isset($this->data['lastday']) ) { throw new E_OTS_NotLoaded(); } return $this->data['premdays'] - (date("z", time()) + (365 * (date("Y", time()) - date("Y", $this->data['lastday']))) - date("z", $this->data['lastday'])); } Pelo que eu intende ele checa a quantidade de premdays e subtrai pelos valores apos o sinal de -. A questão é que quando o resultado da checagem é 0, que no caso seria considerado a "Account Free", a subtração desses valores não para continua subtraindo. Resultado cada dia que passa o jogador vai ficando com o premdays -1, -2, -3, -4... e por ai vai. Então teria como colocar para quando o valor do resultado chegasse á 0 a subtração parasse e só voltaria quando o jogador comprasse mais dias premium, ai voltava á subtração dos valores até chegar a 0 novamente e parar! Pode ser que meu problema do premdays não esteja nesse arquivo mais se tiver como fazer isso ai resolveria pelo menos, já que não encontrei outra fórmula de concertar! Agradeço mesmo á quem puder ajeitar isso para mim. Fica com Deus! Editado Abril 4, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.