Postado Abril 7, 2013 12 anos O que são aqueles samples? Knight Sample, sei lá, que vem em ot mysql, se eu criar novas vocações tenho que criar novos samples?
Postado Abril 8, 2013 12 anos Olá caro membro, Os samples são exemplos das vocações, como o player ao ser criado terá uma base no sample, em vida, mana, skill, xp e tudo mais outfit e outras coisas das vocations, ao criar novas vocations terá que criar samples para elas se basearem em algum exemplo de como deverá ser o player.. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 8, 2013 12 anos Autor Olá caro membro, Os samples são exemplos das vocações, como o player ao ser criado terá uma base no sample, em vida, mana, skill, xp e tudo mais outfit e outras coisas das vocations, ao criar novas vocations terá que criar samples para elas se basearem em algum exemplo de como deverá ser o player.. Espero ter ajudado! Reputado, como criar novas samples, faltou isso... E explicar mais ;s
Postado Abril 9, 2013 12 anos As samples para cria-las você acessa seu phpmyadmin, e copia algum sample já existente ou cria no 0, altera informações como Name do sample, vocation id, outfit, quanto de vida vai começar, quanto de xp vai ganhar essas coisas... Em breve posto um tutorial ensinando como criar.. (Claro se já não tiver algum..) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 9, 2013 12 anos Autor As samples para cria-las você acessa seu phpmyadmin, e copia algum sample já existente ou cria no 0, altera informações como Name do sample, vocation id, outfit, quanto de vida vai começar, quanto de xp vai ganhar essas coisas... Em breve posto um tutorial ensinando como criar.. (Claro se já não tiver algum..) Tem como postar aqui pra mim? Leva meu rep e de meu amigo, não usa mais o forum mas desenvolve cmg vem aqui so pra te reputar, to precisando criar novas vocations... Editado Abril 11, 2013 12 anos por ruggerii (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.