Postado Abril 13, 2013 12 anos Autor tu ja botou o id do gold no ( if item.itemid == 2152) ? Não entendi :S Botei do jeito que vc postou e deu aquele erro ali Coloquei meu creaturescript assim: Nao sei se vai funcionar, mais tenta ai. vai em data/creaturescripts/script e cria um arquivo com nome golds.lua e cole isso dentro \/ function onAdvance(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2152 and item.type == 100 then doRemoveItem(item.uid,item.type) doPlayerAddItem(cid,2160,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Trocou 100 Reais para 1 Barra de Ouro") elseif item.itemid == 2152 and item.type < 100 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddItem(cid,2148,100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Trocou 1 Real para 100 centavos") end return TRUE end Depois na mesma pasta onde ta login.lua, abre ela e, add essa linha registerCreatureEvent(cid, "golds") em segui vai em data/creaturescripts/creaturescripts.XML e add isso <event type="advance" name="golds" event="script" value="golds.lua"/> vlw tenta ai Se resolver ai dou rep por todos seus posts ai Editado Abril 13, 2013 12 anos por ruggerii (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2013 12 anos Vai no seu data/creaturescript/login.lua, e procura a função function onLogin(cid) cole isso, em baixo do onLogin \/ function dochangeGold(old, new) -- By Dominuslgnis doPlayerRemoveItem(cid, old, 100) doPlayerAddItem(cid, new) end function doTransformGold(cid) -- By OrochiElf local golds = { gold = 2148, platinum = 2152, crystal = 2160, } if(getPlayerItemCount(cid, golds.gold) >= 100) then dochangeGold(golds.gold, golds.platinum) end if(getPlayerItemCount(cid, golds.platinum) >= 100) then dochangeGold(golds.platinum, golds.crystal) end addEvent(doTransformGold, 1000, cid) end Acredito q nem preciso anunciar de novo os créditos. Editado Abril 17, 2013 12 anos por Kick Ass (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.